Chris Ramos teve uma noite para guardar na memória, com dois gols para decretar a vitória de virada do Botafogo em cima do Juventude em Caxias do Sul. O espanhol ex-Cádiz foi felicitado pelo técnico Davide Ancelotti na entrevista coletiva neste domingo (24/8).
– Contente pelo Chris. Acho que é muito fácil para os jogadores que chegam, porque é um ambiente familiar. Espero que possa fazer dois gols todo jogo, mas não vai ser fácil. Parabéns para ele, mas o trabalho de todos hoje foi muito importante. Os jogadores que entraram para refrescar o time porque estava muito cansado hoje por conta da viagem muito longa. Não tivemos treino no Rio. Uma vitória fundamental – afirmou Davide.
Chris Ramos entrou no segundo tempo no lugar de Joaquín Correa e jogou junto com Arthur Cabral. No primeiro gol do espanhol, inclusive, a assistência foi do camisa 98. Davide respondeu sobre a possibilidade de armar o time com dois centroavantes.
– É uma possibilidade que agora temos, porque temos dois [centroavantes] de qualidade, peso e qualidade física. Então é uma possibilidade que temos. Também temos meias de qualidade como Savarino e Correa – enumerou o treinador alvinegro.