Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Davide Ancelotti parabeniza Chris Ramos por estreia no Botafogo e responde sobre jogar com dois centroavantes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Davide Ancelotti em Juventude x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Vítor Silva/Botafogo

Chris Ramos teve uma noite para guardar na memória, com dois gols para decretar a vitória de virada do Botafogo em cima do Juventude em Caxias do Sul. O espanhol ex-Cádiz foi felicitado pelo técnico Davide Ancelotti na entrevista coletiva neste domingo (24/8).

Contente pelo Chris. Acho que é muito fácil para os jogadores que chegam, porque é um ambiente familiar. Espero que possa fazer dois gols todo jogo, mas não vai ser fácil. Parabéns para ele, mas o trabalho de todos hoje foi muito importante. Os jogadores que entraram para refrescar o time porque estava muito cansado hoje por conta da viagem muito longa. Não tivemos treino no Rio. Uma vitória fundamental – afirmou Davide.

Chris Ramos entrou no segundo tempo no lugar de Joaquín Correa e jogou junto com Arthur Cabral. No primeiro gol do espanhol, inclusive, a assistência foi do camisa 98. Davide respondeu sobre a possibilidade de armar o time com dois centroavantes.

É uma possibilidade que agora temos, porque temos dois [centroavantes] de qualidade, peso e qualidade física. Então é uma possibilidade que temos. Também temos meias de qualidade como Savarino e Correa – enumerou o treinador alvinegro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários