Davide Ancelotti utilizou a 16ª escalação diferente em 17 jogos no empate do Botafogo com o Mirassol nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Desta vez, o treinador não poupou titulares e escalou o time que a torcida considera ser mais ou menos o ideal.
Após o jogo, Davide revelou que agora pretende dar sequência a uma escalação e não mudar tanto, depois de fazer muitas modificações nos jogos contra Vasco, pela Copa do Brasil, e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
– Posso dar mais continuidade ao time, agora conheço mais o elenco, mas vou colocar o melhor que eu achar para ganhar o jogo. Se tiver que mudar depois em algumas posições, vamos mudar. Agora que temos apenas essa competição, vamos com continuidade – afirmou Davide.
O Botafogo volta a campo no sábado para enfrentar o Atlético-MG, novamente no Estádio Nilton Santos, e não tem jogadores suspensos. Existe a possibilidade dos retornos de Artur e Arthur Cabral, desfalques nos dois últimos jogos por conta de lesão na panturrilha e edema ósseo, respectivamente.