Antes da bola rolar para o jogo do Botafogo contra o Red Bull Bragantino neste sábado (30/8), o técnico Davide Ancelotti foi questionado sobre as ausências do goleiro John e o lateral Cuiabano, que estão se transferindo para o Nottingham Forest. O treinador admitiu um clima de incerteza no elenco em meio a tantas mudanças. A janela brasileira fecha na próxima terça (2/9).
– Eles foram liberados pelo clube para negociar. A janela fica aberta até quinta-feira, temos que esperar, saídas e entradas, fica tudo em aberto. Vamos ver o que acontece. Estamos trabalhando juntos com o clube para ter o melhor elenco possível depois da janela. Depois, teremos um pouco de tempo na data Fifa para trabalhar o time nos treinamentos e melhorar algumas coisas – afirmou ao “Premiere“.
Davide Ancelotti também parabenizou Vitinho, convocado para a Seleção Brasileira pelo pai, Carlo Ancelotti.
– Muito feliz pelo jogador, muito profissional, um jogador que trabalha duro, é um sonho para ele. Fico muito contente por ele. A comissão técnica da CBF tem muitos talentos aqui para escolher e fico muito feliz que um jogador nosso possa jogar com a Seleção – disse o treinador italiano.








