Davide Ancelotti, sobre duelo na Libertadores: ‘Vai ser um jogo difícil para nós na altitude, vai ser difícil para a LDU, para fazer dois gols no Botafogo’

Davide Ancelotti, sobre duelo na Libertadores: ‘Vai ser um jogo difícil para nós na altitude, vai ser difícil para a LDU, para fazer dois gols no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

A vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre a LDU, nesta quinta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Estádio Nilton Santos, tem que ser valorizada. É a opinião do técnico Davide Ancelotti, que projetou dificuldades para os dois times na partida de volta.

– Foi um bom resultado, a gente tem que ficar contente com esse resultado. O primeiro gol foi algo que a gente falou, porque em casa com a nossa torcida temos que começar os jogos melhor. Hoje começamos o jogo bem, depois a expectativa é que vamos ganhar um jogo por 4 x 0, 5 x 0, mas a Libertadores é uma competição muito difícil e os jogos são todos muito difíceis. Agora vai ser um jogo difícil para a gente na altitude, vai ser um jogo difícil para a Liga de Quito, para fazer dois gols no Botafogo, que é muito sólido. Mas agora temos que pensar no Palmeiras, que é o jogo que vai ser no domingo – disse Davide.

O técnico comandará um time pela primeira vez na altitude, na próxima quinta-feira, em Quito.

– Não tenho experiência de jogar na altitude, sei que vai ser difícil. Temos um departamento médico de alto nível que está preparando o time e os jogadores para isso há tempo. Sei que eu tenho que me adaptar, taticamente, ao jogo. Vai ser um jogo diferente do jogo que vimos aqui – crê.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários