Davide queria despedida de Gregore com vitória e explica escolha por Allan titular no Botafogo

Davide queria despedida de Gregore com vitória e explica escolha por Allan titular no Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Novo técnico do Botafogo, Davide Ancelotti explicou a escalação de Allan no lugar de Gregore, que está de saída para o Al-Rayyan, no empate sem gols com o Vitória nesta quarta-feira (16/7), no Estádio Nilton Santos.

Gregore acabou entrando no lugar de Allan, no segundo tempo, em sua despedida do clube.

Queríamos nos despedir do Gregore com uma vitória. É um jogador que está na história do clube, muito querido por todos aqui no Botafogo. Escolhi o Allan porque o Gregore teve dias um pouco movimentados. Allan estava preparado, tem características que são similares, pode dar equilíbrio à equipe, na construção do jogo peço a ele para ficar um pouco aberto pela direita e Allan já fez isso comigo, taticamente acreditei que ele era o jogador necessário para esse jogo – disse Davide.

Gregore está deixando o Botafogo para assinar um contrato de cinco anos com o Al-Rayyan, clube dirigido pelo ex-técnico alvinegro Artur Jorge. O clube do Catar deve pagar o valor da multa rescisória, de US$ 7 milhões.

O Botafogo irá ao mercado para buscar um substituto de Gregore nesta última janela de 2025. No atual elenco, além de Allan, as opções são Newton e Danilo Barbosa.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários