Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Dê um Abracinho: Botafogo se une ao Instituto Best Wishes e lança pelúcia em campanha de combate ao câncer infantojuvenil

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Dê um Abracinho: Botafogo se une ao Instituto Best Wishes e lança pelúcia em campanha de combate ao câncer infantojuvenil
Divulgação/Botafogo

O Botafogo anunciou neste sábado (31/1) uma nova parceria com o Instituto Best Wishes, o programa Diagnosticar para Curar e o projeto Abracinho. O Clube Mais Tradicional une forças para promover a conscientização do combate ao câncer infanto juvenil em duas frentes: o lançamento da pelúcia Abracinho do Botafogo e o sorteio com o programa Diagnosticar para Curar. 

Neste sábado, durante o treino no CT, os atletas do Fogão conheceram o Abracinho do Botafogo, versão Alvinegra do mascote Abracinho, que pode ser adquirido em breve no site oficial do projeto (www.deumabracinho.com.br). Todo o lucro será destinado para as grandes instituições do Brasil que atuam na linha de frente contra o câncer infantil. 

Outra maneira de ajudar é participando do sorteio para a torcida Gloriosa do programa Diagnosticar para Curar, a primeira plataforma EAD gratuita do Brasil focada na capacitação para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. A plataforma irá sortear uma camiseta oficial autografada pelo elenco profissional masculino e um par de ingressos para a última rodada do Campeonato Carioca. 
Saiba mais sobre o sorteio clicando aqui

Todo o regulamento da campanha, assim como a divulgação dos números sorteados, estará disponível de forma transparente no site oficial da plataforma. O sorteio está agendado para o dia 06 de fevereiro de 2026*, com comunicação direta ao vencedor via e-mail e WhatsApp.

SOBRE O DIAGNOSTICAR PARA CURAR:
Uma iniciativa do Instituto Best Wishes, a plataforma Diagnosticar Para Curar oferece formação gratuita e online para pais, educadores e profissionais de saúde, focando na identificação precoce de sintomas do câncer em crianças e adolescentes.

Fonte: Site do Botafogo

Comentários