Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

De volta ao Botafogo, Philipe Sampaio tem sondagens de Portugal, Rússia, Emirados Árabes e China

Por: FogãoNET

- Atualizado em

De volta ao Botafogo, Philipe Sampaio tem sondagens de Portugal, Rússia, Emirados Árabes e China
Vitor Silva/Botafogo

De volta ao Botafogo após empréstimo ao RWD Molenbeek, o zagueiro Philipe Sampaio não deve ser aproveitado pelo técnico Artur Jorge para sequência da temporada 2024 e recebeu diversas sondagens do exterior, segundo o “Canal do Nicola” nesta quinta-feira (11/7).

Três clubes de Portugal, um da Rússia, um dos Emirados Árabes Unidos e um da China procuraram os representantes do defensor, que tem contrato com o Botafogo até junho de 2025.

Philipe Sampaio fez apenas cinco jogos no RWD Molenbeek e acabou se machucando na reta final do Campeonato Belga. Primeiro reforço da Era John Textor no Botafogo, o zagueiro tem 45 jogos e um gol com a camisa alvinegra.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários