De volta ao Madureira, clube que o projetou no futebol brasileiro, Rodrigo Lindoso é um dos personagens da partida deste domingo contra o Botafogo. Ele defendeu o Glorioso de 2015 a 2018.
Em entrevista ao “GE”, Lindoso falou sobre mais um reencontro com o Alvinegro, clube pelo qual tem mais jogos na carreira – 163, tendo marcado 16 gols e efetuado sete assistências.
– A expectativa é sempre boa. Um clube onde consegui construir uma história legal e viver momentos marcantes. Sempre vou guardar o Botafogo no meu coração. Já reencontrei o time em outras oportunidades, mas esse jogo certamente também será especial se tratando de uma partida do Campeonato Carioca – afirmou Lindoso.
Rodrigo Lindoso foi campeão da Série B do Brasileiro pelo Botafogo em 2015 e peça importante na campanha da Libertadores de 2017, quando o Glorioso chegou até as quartas de final, sendo eliminado pelo Grêmio, que ficaria com o título.
– Foi um grande honra para mim participar do processo de reformulação no clube naquele momento vindo de uma série B, chegar e já ser campeão. Foi algo muito marcante. Dali fizemos algumas coisas históricas, como a Libertadores, participar de uma das melhores campanhas até então (2017). Sem contar, é claro, das amizades que fiz e guardo até hoje – disse Lindoso.