O atacante Savarino voltou neste sábado ao Rio de Janeiro, se juntou ao Botafogo já na concentração e, com um golaço de fora da área, fechou a vitória sobre seu ex-clube, o Atlético-MG, por 3 a 0 neste domingo (7/7) no Nilton Santos. O venezuelano ressaltou a importância do resultado na 15ª rodada do Brasileirão-2024.
– Agradecer a Deus primeiramente por tudo que vivi com minha seleção, foi muito bom. Voltei, o treinador me ligou e queria eu aqui concentrado com o time. Estou muito feliz de entrar e contribuir com a equipe, que é o mais importante. A vitória foi muito importante, contra um rival muito forte – destacou Savarino, em entrevista ao “SporTV“.
– Foi um bom gol, já tinha muito espaço para poder jogar. Ficamos com a vitória, que é o mais importante – concluiu o venezuelano.
Savarino acabou saindo como “vilão” na eliminação da Venezuela nas quartas de final da Copa América, ao desperdiçar um dos pênaltis na disputa decisiva contra o Canadá. Com o golaço, ele ajudou o Glorioso a retomar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, ficando a apenas um ponto do líder.