Brilhou a camisa 7 do Botafogo. Artur foi decisivo, marcando o gol da vitória alvinegra sobre o Estudiantes por 3 a 2 nesta quarta-feira (14/5), que deixou o Glorioso vivo na Libertadores. O baixinho também deu uma assistência, para o primeiro gol, marcado por Rwan Cruz, e não escondeu a felicidade com uma noite especial e mágica no Nilton Santos.
– Estou muito feliz pelo gol, pelo empenho da equipe, que não desistiu em nenhum momento momento. Sofremos ali 2 a 0, achamos que estávamos controlado, mas futebol é isso. Eles empataram, mas uma noite de futebol que vai ficar marcada para toda nossa vida. Aos quarenta ali, quaraquaquá, faço um golaço aqui. Estou muito feliz, parabéns à torcida, foi uma festa maravilhosa, tinha tudo que dar certo hoje – disse Artur à “TV Globo“.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos nove pontos e é o terceiro do Grupo A. Agora, precisa de uma vitória por qualquer placar sobre a Universidad de Chile (líder com 10), na última rodada, dia 27 de maio, também no Nilton Santos, para chegar às oitavas de final.