Del Piage vê Botafogo mais preparado e projeta duelo com o líder: ‘Palmeiras é uma das melhores equipes da América do Sul’

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Del Piage vê Botafogo mais preparado e projeta duelo com o líder: ‘Palmeiras é uma das melhores equipes da América do Sul’
Reprodução/Botafogo TV

Autor do gol da vitória sobre o Goiás por 1 a 0 na última quarta-feira, o volante Del Piage destacou a evolução do Botafogo com a sequência de jogos depois da chegada dos reforços e fez uma projeção para o duelo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira, no Nilton Santos.

– Era normal com a sequência de jogos a equipe ir se ajustando, se conhecendo melhor. Vejo uma equipe muito mais preparada do que no começo do campeonato. Agora tem esse jogo contra o Palmeiras, que é difícil, é um das melhoras equipes da América do Sul. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, fazer um bom jogo e quem sabe sair com a vitória – afirmou Del Piage à Botafogo TV.

O gol marcado em Goiânia no meio de semana ainda não sai da cabeça do volante. Remanescente do time campeão da Série B no ano passado, Del Piage vinha ficando fora dos jogos por questões físicas, mas entrou no segundo tempo e decidiu a parada com um bonito gol.

– Foi um momento muito bom, muito especial, isso mostra que todos que não estão saindo jogando como titular precisam estar sempre preparados. O mister sempre deixa a gente com confiança lá em cima para poder entrar e corresponder e ajudar a equipe – disse Del Piage, concluindo:

– Sou um cara muito na minha, não sou muito extrovertido, mas sempre estou trabalhando. Até quando estava esse tempo no DM segui trabalhando para sempre estar bem, agora voltei e pude ajudar.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas