Delegação do Palmeiras deixa estádio do Botafogo com música que gerou hit de Segovinha e provoca outra confusão

Delegação do Palmeiras deixa estádio do Botafogo com música que gerou hit de Segovinha e provoca outra confusão
Reprodução/X

Além da confusão na saída da equipe de arbitragem, o Estádio Nilton Santos registrou mais um momento de tensão quando a delegação do Palmeiras deixava o local após vencer o Botafogo por 4 a 3 de virada, nesta quarta-feira (1/11), pela 31ª rodada do Brasileirão-2023.

Segundo reportagem do “UOL”, os atletas alviverdes saíram com som alto tocando a música “Vai Novinha”, que gerou o hit de Segovinha, meia-atacante do Botafogo. Alexandre Costa, diretor de operações do Alvinegro, não gostou e gritou de volta.

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras e ex-Botafogo, percebeu que era uma provocação e pediu aos jogadores do Palmeiras que abaixassem a música, pedindo desculpas aos dirigentes alvinegros que estavam próximos.

Ainda segundo o “UOL”, houve ainda outra confusão, entre o youtuber alvinegro Thiago Franklin e o auxiliar-técnico João Martins, do Palmeiras. Os dois bateram boca, após Franklin comentar com uma pessoa ao lado sobre o “sistema”, algo já criticado pelo treinador alviverde Abel Ferreira.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários