Demitido pelo Botafogo há sete meses, no começo de outubro de 2023, o técnico Bruno Lage segue vinculado à Eagle Football, holding de John Textor, e pode dirigir o Lyon na próxima temporada francesa. A informação é do “UOL” e do portal português “Mais Futebol”.
De acordo com a reportagem, no acordo para trabalhar no Botafogo, ficou combinado que Lage comandaria, posteriormente, a equipe francesa da holding. Caso a Eagle desista da ideia, o técnico teria direito a uma indenização de € 2,5 milhões (quase R$ 14 milhões).
O Lyon vive ótima frase sob o comando do técnico interino Pierre Sage, com 16 vitórias em 24 jogos e a vaga na final da Copa da França. A relação entre Bruno Lage e Textor também esfriou, mas ainda há chances de o técnico português assumir o time no meio do ano.
Além do acordo que envolve o Lyon, Bruno Lage ainda está recebendo valores do Botafogo por causa da demissão. O técnico português tem rejeitado algumas sondagens nas últimas semanas no mercado, já que aceitar um convite agora anularia o acordo vigente com a Eagle.