RWD Molenbeek vence a quinta seguida com direito a golaço e retoma liderança na Bélgica; três ex-Botafogo atuam

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

RWD Molenbeek vence a quinta seguida com direito a golaço e retoma liderança na Bélgica; três ex-Botafogo atuam
Reprodução/Botafogo TV

O RWD Molenbeek derrotou o Dender por 1 a 0 nesta sexta-feira, fora de casa, e venceu a quinta partida seguida na Challenger Pro League, a segunda divisão do Campeonato Belga. O clube de John Textor retomou a liderança, com 24 pontos, mas pode ser superado pelo Beveren no saldo de gols com a conclusão da 12ª rodada.

A partida mais uma vez teve transmissão da Botafogo TV, com narração em português. O gol da vitória foi, na verdade, um golaço, marcado por Le Joncour aos 16 minutos do segundo tempo, pegando de primeira uma cobrança de falta ensaiada batida por Smeets.

Ex-jogadores do Botafogo, Luís Oyama e Barreto foram titulares, enquanto Vinícius Lopes entrou já aos 36 minutos do segundo tempo. Rikelmi ficou no banco de reservas, e Juninho e Ênio não foram relacionados.

Ao fim de 22 rodadas, os seis melhores colocados avançam para a fase de acesso, carregando a pontuação desde o começo, e apenas o primeiro colocado subirá para a primeira divisão. O RWD Molenbeek volta a campo agora na próxima quinta-feira para receber o Kortrijk, pela Copa da Bélgica.

Reveja a transmissão da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas