Denilson diz que Botafogo poderia ter feito mais gols no Corinthians: ‘Torcida gritou olé e houve capricho com toques a mais’

Denilson diz que Botafogo poderia ter feito mais gols no Corinthians: ‘Torcida gritou olé e houve capricho com toques a mais’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Corinthians por 3 a 0 nesta quinta, com uma grande atuação no Estádio Nilton Santos, mas poderia ter ganhado por uma margem maior, na opinião do comentarista Denilson. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-atacante disse que o “olé” da torcida contribuiu.

– Na reta final do segundo tempo poderia ter até mais um gol, teve aquela finalização de esquerda do Tchê Tchê. Acho que houve um capricho num toque a mais na intermediária, porque a torcida estava gritando “olé”. O Abel (Ferreira, técnico do Palmeiras) fala que quando acontece isso os jogadores dão uma relaxada, entram no clima, mas não dá para condenar – afirmou Denilson.

Apresentadora do programa, Renata Fan disse que 4 a 0 seria um placar mais justo e exaltou o início 100% do Botafogo, destacando a permanência do técnico Luís Castro.

– Começou o campeonato e vi muitos pedindo calma, dizendo que o Botafogo não ia se sustentar lá em cima, etc… E se o Botafogo hoje não fosse comandado por um investidor, o Luís Castro teria caído lá no Carioca. Como é um investidor e dinheiro vem acima da paixão, ele continua lá. O Botafogo não só começou muito bem, mas são cinco atuações extremamente convincentes. Ontem, poderia ter feito até mais, 4 a 0 poderia ser um placar mais legal, produziu para isso – disse Renata.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários