A atuação do lateral-esquerdo Cuiabano, mais uma vez jogando no ataque, no empate do Botafogo com o Flamengo em 0 a 0 neste domingo, no Maracanã, gerou elogios dos comentaristas do programa “Fechamento”, do “SporTV”. Os ex-jogadores Denilson e Felipe Melo exaltaram o camisa 66, a ponto do ex-volante sugerir uma convocação para a Seleção Brasileira.
– Parabéns para o Cuiabano, está jogando muita bola! Em algum momento ele foi questionado, criticado, até por merecimento, porque não vinha jogando bem. E ele parece mais fino, provavelmente deve estar se cuidando ao extremo, porque teve que arrumar um lugar no time. Está jogando muita bola, cara! – elogiou Denilson.
– Já que você está falando do Cuiabano, quero deixar bem claro aqui. Eu estava conversando com meu pai em casa, assistindo ao jogo. Eu falei: “Por que esse cara, de repente, não está numa pré-lista da Seleção Brasileira?” Já vem há um bom tempo jogando boa bola, está fazendo gol. Tem uma jogada no segundo tempo que ele vem atrás do Matheus Gonçalves, ele atravessa o campo, dá um carrinho para fora e sai comemorando, com vontade, personalidade… É um cara que está muito completo para hoje, e futebol é momento – disse Felipe Melo.
A primeira pré-lista de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, com cerca de 50 nomes, já foi feita, mas não será divulgada pela CBF, segundo informou ao “GE”, ao contrário de situações passadas. A convocação final de 23 jogadores para os jogos contra Equador e Paraguai será feita no dia 26 de maio.