Denilson passa a acompanhar mais o Botafogo e exalta desempenho: ‘Não é líder por acaso’

Denilson passa a acompanhar mais o Botafogo e exalta desempenho: ‘Não é líder por acaso’
Reprodução/Band

O Botafogo está começando enfim a render mais atenção da grande imprensa. No programa “Jogo Aberto”, da Band, neste domingo, o comentarista Denilson contou que passou a acompanhar mais o Glorioso nos últimos jogos e elogiou o time alvinegro, que derrotou o Atlético-MG no último domingo mesmo poupando vários titulares.

– Não é líder por acaso. São 14 jogos de invencibilidade. Quando tinha uns dez jogos, o Botafogo já estava jogando bem. E esse número me chamou a atenção, eu quis passar a acompanhar mais. O Botafogo está jogando bem, é um time seguro na defesa, com o Cuesta, um meio-campo que marca bem e sabe jogar, e dois jogadores pelos lados do campo que têm velocidade, o Tiquinho que é a referência… Victor Sá fez um golaço, o Júnior Santos foi muito bem, Lucas Fernandes também têm qualidade… Ontem não entrou com o time principal, foi com um mistão, e fez um jogo bem interessante contra o Atlético – destacou Denilson.

A apresentadora Renata Fan, que é torcedora do Internacional, revelou sentir saudades de Victor Cuesta e fez coro aos elogios ao Botafogo.

– O Botafogo mais uma vez joga bem, contra um adversário que tem um grupo excepcional. Está fazendo o simples e ainda poupou titulares por causa da maratona de jogos. É um líder, por enquanto, impecável. Não vimos antes porque estava fazendo jogos menos importantes no Carioca, aí passa pelo Ypiranga na Copa do Brasil e entrou com tudo no Brasileiro – ressaltou Renata.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários