O lateral-esquerdo Alex Telles está de volta ao Botafogo e viajou com a delegação para o Espírito Santo para enfrentar o Madureira neste domingo, pelo Campeonato Carioca.
O jogador foi desfalque contra o Nova Iguaçu, na última quinta-feira, por conta de um ferimento na planta do pé. Agora, está à disposição do técnico Carlos Leiria.
Outra novidade na delegação é David Ricardo. O zagueiro, ex-Ceará, não tinha condições legais de enfrentar o Nova Iguaçu, mas pode estrear contra o Madureira, até mesmo por conta do problema sofrido por Bastos no joelho.
Carlos Leiria deve colocar um time misto em campo. Alguns jogadores do elenco alternativo viajara, como o zagueiro Kauã Branco, o volante Bernardo Valim e o meia-atacante Kauan Toledo.