Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Desfalque, Diego Costa seria titular do Botafogo contra o Santos e fez tratamento na concentração

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Diego Costa em Botafogo x Goiás | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/TV Globo

O atacante Diego Costa treinou como titular e começaria no time inicial do Botafogo no duelo deste domingo contra o Santos, no Estádio Nilton Santos, informam os repórteres Sérgio Santana, do “GE”, e Matheus Medeiros, do “Canal do Medeiros”.

O jogador, no entanto, sentiu dores musculares e fez tratamento durante a concentração, até os últimos momentos, mas não conseguiu se recuperar. Ele não fica nem no banco na partida de logo mais pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Glorioso está oficialmente escalado com Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Victor Cuesta; Tchê Tchê; Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo e Victor Sá; Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Fonte: Redação FogãoNET e X dos jornalistas Sérgio Santana e Matheus Medeiros

Comentários