Com desfalques no Botafogo, Enderson espera ter Marco Antônio de volta e aguarda Carli para domingo

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com desfalques no Botafogo, Enderson espera ter Marco Antônio de volta e aguarda Carli para domingo
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Enderson Moreira tem dois problemas para montar o Botafogo para o jogo de domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos. O zagueiro Kanu e o atacante Warley receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Na defesa, o treinador ainda aguarda o retorno de Carli, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Na frente, Enderson contou que tem a expectativa de ter de volta Marco Antônio, que não jogou nesta quinta-feira devido a dores musculares.

– Temos convivido com isso (desfalques) durante todo esse período. Não gosto de ficar lamentando sobre quem está fora. O Marco Antônio deve provavelmente ter seu retorno. O Carli treinou hoje (quinta), vamos aguardar e ver qual é a reação dele nesses dias para ver se poderemos contar com ele – afirmou Enderson em entrevista coletiva.

Com o tropeço em Maceió, o Botafogo perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança e terminou a 25ª rodada na terceira posição, com 44 pontos, três acima do Guarani, quinto colocado. O jogo de domingo, que marcará o retorno da torcida alvinegra ao Niltão, começa às 18h15.

Veja as respostas de Enderson na entrevista coletiva após CSA 2 x 0 Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas