Destaque do Botafogo, Jeffinho sonha com prêmio de revelação do Brasileirão: ‘Muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida’

Destaque do Botafogo, Jeffinho sonha com prêmio de revelação do Brasileirão: ‘Muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida’
Vitor Silva/Botafogo

Destaque do Botafogo e um dos maiores dribladores do Campeonato Brasileiro-2022, Jeffinho surge como um dos candidatos ao prêmio de revelação da competição, que será entregue após a última rodada pela CBF. O jovem atacante alvinegro concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (4/11), no CT Lonier, e não escondeu o desejo de conquistar esse troféu.

Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Eu vim para jogar no sub-23, meu último ano, estava bem chateado porque nem sabia se o Brasileiro (Aspirantes) iria acontecer, mas Deus sabe o que faz, vim para cá e graças a Deus estou jogando muito bem, meus companheiros e a comissão têm me ajudado bastante e me dado confiança. Espero que possa ganhar esse prêmio e que o próximo ano seja um ano também muito gratificante pra mim – disse Jeffinho.

O atacante é um case de sucesso do projeto do Botafogo B, idealizado por John Textor: prospectar jovens talentos para amadurecerem antes de chegarem aos profissionais. Jeffinho comentou sobre a filosofia do clube de oportunizar os garotos e confidenciou o sonho de disputar a Libertadores em 2023.

É um ano diferente, numa tinha jogado um Campeonato Brasileiro, e com essa possibilidade de disputar a Libertadores, estou muito empenhado, quero conhecer outros lugares. Esse projeto para todos que vieram do sub-23 está sendo muito bom – frisou.

🎙️ Outros trechos da coletiva de Jeffinho:

DESEMPENHO FORA X EM CASA: “O campeonato é muito difícil e complicado, e o mesmo empenho que entramos para jogar fora de casa entramos para jogar dentro de casa também. Já ganhamos de times complicados, perdemos para times que talvez desse para sair com a vitória, os resultados não estão acontecendo, mas trabalhamos para que eles aconteçam.”

JOGO SENDO O ÚLTIMO DA 36ª RODADA: “Dependemos de outros resultados, mas temos que fazer o nosso primeiro, não adianta acontecerem os resultados e não fazermos a nossa parte.”

LIÇÃO DA DERROTA PARA O CUIABÁ: “É a mesma de todos os jogos. É um clube da Série A também, todos os jogos são difíceis, temos que trabalhar bastante para vencer os jogos em casa.”

DUELO COM ATLÉTICO-MG: “Vamos entrar como em todos os jogos, empenhados. É um time muito difícil de ganhar, ainda mais em casa, vamos temos conseguido bons resultados fora de casa, vamos para cima e ver no que vai dar.”

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Opinião Fogo Play

Comentários