O volante Luís Oyama foi um dos melhores jogadores do Botafogo em campo na vitória sobre o Ceará neste domingo por 3 a 1, no Castelão. Mas o jogador, titular nas duas primeiras rodadas, ganhou um “concorrente” de peso por uma vaga entre os 11: Tchê Tchê, último reforço anunciado pelo clube nesta janela. O “Japa” elogiou a nova contratação.
– Já conhecemos o Tchê Tchê, só veio para somar e elevar o nível de competitividade, porque se alguém não render o esperado vai para o banco – afirmou Oyama, em entrevista ao “Canal do TF”.
Atuando mais fixo atrás no meio-de-campo, Luís Oyama teve grande atuação diante do Ceará e explicou a tática de Luís Castro naquele setor.
– O Luís Castro está nos conhecendo ainda, optou por me colocar mais como primeiro volante e dar mais liberdade ao Patrick de Paula, e deu certo. É questão do tempo, de nos conhecermos melhor – disse.
Por já ter atuado pelo Mirassol, Luís Oyama não poderá atuar pelo Botafogo nesta quarta-feira, contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil. Assim, o volante terá uma semana cheia de treinos até o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, domingo que vem, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.