Destaque do Botafogo B, Juninho projeta duelo com Náutico pelo Brasileiro de Aspirantes e festeja momento: ‘Nosso modelo de jogo tem me ajudado’

26 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Juninho em Botafogo x Sport | Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2022
Satiro Sodré/Botafogo

A equipe sub-23 do Botafogo lidera o Grupo C do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Invicto e dono do melhor ataque da competição, o Glorioso enfrenta o Náutico, nesta quinta-feira (28/07), às 15h, no Recife, pela quarta rodada da competição, e em caso de vitória fica muito próximo da classificação para as quartas de finais. Um dos destaques na campanha é o meia Juninho, artilheiro do time e do torneio ao lado de Enio, autor de três gols em três jogos.

O jogador, formado nas categorias de base do clube e com passagens pela equipe principal, vive bom momento e curte a fase de goleador, no entanto, valoriza a união do grupo e credita à performance coletiva em campo o seu rendimento. Juninho destaca também a importância de a equipe continuar vencendo para alcançar os objetivos na temporada.

“Sempre é bom fazer gols e ajudar o time, acho que nosso modelo de jogo tem me ajudado nisso. Espero continuar balançando as redes, mas antes disso meu pensamento está na vitória e na classificação”, disse.

O camisa 10 lidera também o quesito assistências – dos 10 gols marcados pelo Alvinegro, três passes saíram dos pés de Juninho. Em alta, o atleta chama a atenção para as dificuldades que podem ser encontradas no Estádio dos Aflitos e pede que o time continue leal à sua forma de atuar para buscar o resultado.

“Sabemos que jogar lá é sempre difícil, temos que nos impor, jogar da mesma maneira dentro e fora de casa. O Lucio sabe a melhor estratégia, precisamos ter foco e confiança no que fazer em campo para conquistar os três pontos”, encerrou.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas