Autor de duas assistências na goleada do Botafogo em cima do Coritiba por 4 a 1 no domingo, o atacante Victor Sá elogiou a qualidade do gramado do Estádio Nilton Santos e confirmou que o tapetinho é um grande aliado na excelente campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. O Fogão tem 100% de aproveitamento no local na competição.
– Não tem como negar que fez muita diferença para o nosso jogo, que é um jogo com muito toque de bola, aproximação. Às vezes a equipe está compacta e sai em velocidade, então nos ajuda bastante a qualidade do gramado. E quem vem jogar realmente sente um pouco. A gente já está acostumado. É usar essa “vantagem” e continuar saindo com as vitórias dentro de casa – afirmou Victor Sá ao “Lance!”, elogiando também a torcida:
– Temos que agradecer a torcida pelo suporte. Toda essa festa está nos ajudando muito, mas temos que deixar essa festa para eles e seguir trabalhando. Sabemos como a competição é difícil, então é ter muita tranquilidade e muito pé no chão. Não comentamos sobre isso de ser o principal candidato ao título, sabemos como é o Campeonato Brasileiro e a qualidade das outras equipes. Temos que fazer muito nosso papel e ver como serão as coisas.
Victor Sá voltou a ser titular por conta do problema no ombro que vai tirar Luis Henrique por mais algumas partidas. O atacante destacou a amizade com o “concorrente” pela posição e elogiou o grupo de jogadores montado pelo Botafogo.
– Nosso grupo é um grupo muito fácil de se trabalhar. E Campeonato Brasileiro você precisa de elenco. Tanto da minha parte quanto da do Sauer, Luis Henrique, Júnior Santos, Segovia e Hernández. Quem entrar Sabemos que vai dar conta do recado. Todo mundo está preparado e nós somos uma família. Luis Henrique é um amigo, a gente conversa bastante, dá risada. Independentemente de quem está jogando, o mais importante é a vitória – disse.