Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Destaque do sub-20, Vitinho viaja com a delegação do Botafogo para enfrentar o Coritiba

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Destaque do sub-20, Vitinho viaja com a delegação do Botafogo para enfrentar o Coritiba
Thiago Ribeiro/Botafogo

O meia-atacante Vitinho, um dos destaques do sub-20 do Botafogo, foi relacionado pelo técnico Enderson Moreira para o jogo contra o Coritiba besta sexta-feira, no Couto Pereira. A informação é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Vitinho em seis gols marcados na temporada pelo sub-20 e está emprestado pelo Resende com contrato apenas até 30 de novembro. O jogador é titular absoluto da equipe alvinegra comandada pelo técnico Ricardo Resende.

O Botafogo acabou ficando com poucas opções na frente com as lesões de Ronald e Diego Gonçalves. Matheus Nascimento, por sua vez, está com a Seleção Brasileira Sub-17. Warley e Marco Antônio devem ser os titulares nas pontas em Curitiba. Cesinha também viaja, segundo o jornalista Fabiano Bandeira.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários