Destaques do Botafogo na Copinha, Raí, Guilherme Liberato e Reydson treinam com os profissionais no CT Lonier

129 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Destaques do Botafogo na Copinha, Raí, Guilherme Liberato e Reydson treinam com os profissionais no CT Lonier
Vitor Silva/Botafogo

Dois dos principais nomes do Botafogo na campanha da Copa São Paulo de Juniores, o meia Raí e o volante Guilherme Liberato participaram do treino deste sábado da equipe profissional realizado no Espaço Lonier. Os dois atletas apareceram nas imagens da atividade registradas pelo fotógrafo Vitor Silva.

Raí, de 19 anos, marcou um gol e contribuiu com três assistências na Copinha, competição que o Botafogo foi até as quartas de final. O jogador pode ser mais uma opção para o técnico Enderson Moreira no setor, que hoje conta apenas com Juninho e Felipe FerreiraChay ainda está em recuperação.

Já Guilherme Liberato, de 20 anos, não poderá atuar mais pela equipe sub-20 porque estourou a idade limite. Contratado ano passado após atuar pelo Cruzeiro, o volante tem contrato com o Glorioso até o fim do ano e foi titular em todas as sete partidas do Fogão na Copa São Paulo.

Quem também treinou neste sábado pelas imagens divulgadas pelo Flickr do clube foi o centroavante Matheus Nascimento, que havia sido afastado dos trabalhos após ter testado positivo para Covid-19. Assim, ele pode ser opção para o jogo contra o Boavista, terça-feira, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

*ATUALIZAÇÃO 19h35: Segundo informou Thiago Franklin, do “Canal do TF”, o zagueiro Reydson, capitão do Botafogo na Copa São Paulo, também treinou com o elenco principal do clube neste sábado, no Espaço Lonier.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas