Destaques em amistoso do Botafogo B, Janderson e Joffre comemoram vitória sobre o Audax

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Destaques em amistoso do Botafogo B, Janderson e Joffre comemoram vitória sobre o Audax
Vitor Silva/Botafogo

Sem calendário após a eliminação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Botafogo B derrotou o Audax por 4 a 1 na sexta-feira (23), em amistoso realizado no Estádio Nilton Santos. Três gols foram marcados por Janderson, atacante que veio do Bahia de Feira e vinha sendo artilheiro na Série D do Brasileiro.

– Professor conversou bastante com a gente, consertamos os erros do primeiro tempo. Tive duas oportunidades de fazer o gol e matei, aí depois fiz o terceiro – comemorou Janderson após a partida, em entrevista à Botafogo TV, pedindo o hino do Glorioso para celebrar o hat-trick.

Quem também se destacou no amistoso, que teve a presença do técnico Luís Castro, foi o boliviano Sebastian Joffre, aposta trazida para o Botafogo por John Textor. O atacante entrou no segundo tempo, mostrou muita habilidade em jogadas individuais em velocidade e marcou o terceiro gol na goleada sobre o Audax.

– O trabalho durante a semana foi muito bom, o time sabe que tem que dar o máximo em todos os amistosos. Fico feliz pela vitória, estamos dia a dia trabalhando para melhorar, ficar em forma e estarmos preparados para qualquer coisa que aconteça – afirmou Joffre à Botafogo TV, falando em português.

Veja os gols da vitória do Botafogo B sobre o Audax:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas