Devolvido ao Botafogo pelo São Paulo, Erison deve ir para o futebol japonês

Devolvido ao Botafogo pelo São Paulo, Erison deve ir para o futebol japonês
Vitor Silva/Botafogo

Devolvido ao Botafogo pelo São Paulo, o centroavante Erison não será aproveitado pelo Glorioso e deve atuar em 2024 no futebol japonês. A informação é do jornalista Gabriel Sá.

Nesta sexta-feira, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, confirmou a saída de Erison, elogiando o El Toro.

– O Erison segue a vida dele. Não sei se ele vai voltar direto para Portugal, ainda tem vínculo com o Botafogo. É um jogador que nos ajudou, fez aqueles gols contra o Tigre, que nos tirou aquela zica lá na Argentina. Poderia ter nos ajudado mais, nunca tinha tido contusão na carreira e infelizmente teve algumas lesões que prejudicaram o andamento da temporada. Ele foi importante esse ano, mas ano que vem vai seguir a carreira em outra equipe – afirmou Belmonte.

Erison marcou apenas três gols e deu uma assistência em 19 jogos pelo São Paulo, que tinha opção de comprar 50% dos direitos econômicos por US$ 3 milhões (R$ 14,6 milhões na cotação atual). O contrato de El Toro com o Botafogo vai até dezembro de 2025.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Gabriel Sá

Comentários