No dia 29 de abril de 2012, Fernanda Maia começou a mudar sua vida ao, como gandula, repor bola em lance que deu origem a gol de Loco Abreu no Botafogo e a título da Taça Rio daquele ano. Ela se tornou jornalista, hoje é apresentadora do SBT e da Botafogo. Em 29 de abril de 2022, ela fez uma previsão certeira.
– Eu tenho um sonho pra realizar. Sabe qual é? Eu vou realizar ele ano que vem. Não, ano que vem não dá. Daqui a dois anos eu vou realizar. Eu vou cobrir a final da Libertadores com a canopla do SBT, com a canopla da Botafogo TV, de forma simultânea, ao vivo e in loco – afirmou Fernanda Maia, acertando o ano que o Botafogo chegou à decisão e foi campeão (2024).
A jornalista marcou presença na arquibancada do Mâs Monumental e comemorou o título da Libertadores.
– Depois de 15 anos eu torci da arquibancada(sem cadeira numerada)! Encontrei irmãos de camisa, encontrei o futebol na sua mais pura essência e reencontrei aquela jovem Fernanda que sonhava em trabalhar no Botafogo e ficava da arquibancada do Maracanã olhando o campo e pensando “Um dia estarei ali”. Foi épico – descreveu Fernanda Maia.
Minha Capacidade de Sonhar me trouxe até aqui!
Mais um realizado 🖤🤍🔥🌟 pic.twitter.com/3onwWQ6LBf— Fernanda Maia (@fernandamaia88) November 29, 2024
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram