Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Dez anos após lance histórico, Fernanda Maia acertou previsão de ano do Botafogo na final da Libertadores

Por: FogãoNET

Fernanda Maia, torcedora do Botafogo
Instagram/Fernanda Maia

No dia 29 de abril de 2012, Fernanda Maia começou a mudar sua vida ao, como gandula, repor bola em lance que deu origem a gol de Loco Abreu no Botafogo e a título da Taça Rio daquele ano. Ela se tornou jornalista, hoje é apresentadora do SBT e da Botafogo. Em 29 de abril de 2022, ela fez uma previsão certeira.

– Eu tenho um sonho pra realizar. Sabe qual é? Eu vou realizar ele ano que vem. Não, ano que vem não dá. Daqui a dois anos eu vou realizar. Eu vou cobrir a final da Libertadores com a canopla do SBT, com a canopla da Botafogo TV, de forma simultânea, ao vivo e in loco – afirmou Fernanda Maia, acertando o ano que o Botafogo chegou à decisão e foi campeão (2024).

A jornalista marcou presença na arquibancada do Mâs Monumental e comemorou o título da Libertadores.

– Depois de 15 anos eu torci da arquibancada(sem cadeira numerada)! Encontrei irmãos de camisa, encontrei o futebol na sua mais pura essência e reencontrei aquela jovem Fernanda que sonhava em trabalhar no Botafogo e ficava da arquibancada do Maracanã olhando o campo e pensando “Um dia estarei ali”. Foi épico – descreveu Fernanda Maia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Maia (@fernandamaiacarelli)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Maia (@fernandamaiacarelli)

Fonte: Redação FogãoNET, X e Instagram da Fernanda Maia

Comentários