Di Placido leva pontos no rosto após cotovelada em Patronato x Botafogo, mas não vê motivo para cartão vermelho: ‘Circunstâncias do jogo’

Di Placido em Patronato x Botafogo | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

Apesar das reclamações da torcida do Botafogo, o lateral-direito Di Placido não viu motivos para Valdez Chamorro, do Patronato, ser expulso pela cotovelada que atingiu o atleta alvinegro na vitória do Glorioso nesta quarta, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Di Placido revelou que levou “quatro ou cinco pontos” no rosto por conta do lance, que aconteceu no primeiro tempo. Ele sofreu um corte abaixo do olho, mas seguiu em campo com uma proteção.

– Não estou sentindo dor, me anestesiaram, deram quatro ou cinco pontos. Foi de jogo, ele botou o braço, eu cabeceei junto, são circunstâncias o jogo, faz parte – afirmou Di Placido ao “Paramount+”.

– O lateral argentino, que deu a assistência para o segundo gol, marcado por Janderson, ressaltou as dificuldades do jogo e ressaltou o espírito do Botafogo para sair com mais uma vitória. Tinha muita água no campo, tentamos jogar, mas vimos que não iríamos conseguir e então tivemos que nos adaptar. Isso é botafogo, estamos mostrando dia a dia porque o Botafogo está da maneira que está – finalizou Di Placido.

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Comentários