Di Placido torce para Botafogo exercer opção de comprá-lo: ‘Quero ficar aqui agora, no ano que vem e por muito tempo’

Di Placido torce para Botafogo exercer opção de comprá-lo: ‘Quero ficar aqui agora, no ano que vem e por muito tempo’
Vitor Silva/Botafogo

Emprestado ao Botafogo pelo Lanús até o fim de 2023, o lateral-direito Di Placido revelou estar na torcida para o Glorioso exercer a opção de compra que gira em torno de R$ 9 milhões. Em entrevista ao portal “iG Esporte” publicada nesta terça-feira (15/8), o argentino não escondeu o desejo de ficar por muitos anos no Fogão.

Eu quero ficar aqui no Botafogo agora, no ano que vem e por muito tempo (risos), porque é um clube que é ótimo e a cidade também. O Rio de Janeiro é algo incrível. Juntando tudo isso, eu espero que o Botafogo use a opção de compra que tem em contrato se as coisas seguirem bem – afirmou Di Placido, que contou que sua adaptação foi muito rápida:

Já me sinto muito confortável no time. Me fizeram sentir parte do clube rapidamente, e isso é o que está me dando a confiança de jogar da maneira que estou jogando. Tenho muitos companheiros de muita qualidade, que às vezes quando algo se complica me ajudam muito. Hoje me sinto em casa, me sinto com a confiança que me dá o técnico, me dá meus companheiros. E ser um dos destaques desta liga, que hoje é uma das melhores do mundo, me deixa muito feliz.

Considerado titular absoluto hoje no Botafogo, Di Placido também falou sobre a mudança no comando, com a chegada de Bruno Lage. A saída repentina do antigo treinador acabou não afetando o rendimento incrível do time no Campeonato Brasileiro.

O grupo simplifica muito as coisas. Tanto quando Caçapa entrou quanto agora com Bruno, creio que eles têm o apoio de um grupo profissional e que se adapta rapidamente a tudo. Ganhamos bastante com Bruno, que veio para somar e está fazendo a sua parte, em pouco tempo e com muitas partidas. Às vezes leva um tempo para implantar sua ideia, mas vamos entendendo, o resultado segue rolando e vamos seguir no mesmo caminho que vínhamos. O elenco recebe bem qualquer um que queria entrar e jogar – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e iG Esporte

Comentários