O lateral-direito Di Placido valorizou a vitória do Botafogo sobre o Universidad César Vallejo por 3 a 2 nesta quinta-feira, em Trujillo, no Peru. O jogador destacou a oportunidade dada a atletas que não vinham atuando com frequência no segundo tempo.
– Fizemos um grande primeiro tempo, mas viemos com muita sequência de jogos e temos que fazer trocas. Estão todos à altura, no mesmo nível, somos uma família muito unida e mostramos isso, deixando tudo em campo até o último momento. É importante seguir somando e que todos saibam que são importantes – afirmou Di Placido, à ESPN.
Depois de abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o Botafogo caiu muito de produção no segundo tempo, sofreu dois gols e ainda levou uma bola na trave no último lance. Di Placido ressaltou a dificuldade do jogo e admitiu que o desgaste pesou.
– Acabamos caindo um pouco no segundo tempo, mas o importante é que todos somaram minutos, todos no mesmo nível, nessa sequência que estamos tendo às vezes acontecem essas coisas. É um campo difícil, mas o importante é que a vitória veio – frisou o lateral argentino.