Luiz Henrique tem brilhado no Botafogo, especialmente em clássicos. O atacante ainda não perdeu jogos contra rivais cariocas pelo Campeonato Brasileiro, com aproveitamento de 86,6% (quatro vitórias e um empate). Além disso, fez gols sobre Flamengo e Fluminense. Falta o Vasco.
O time cruzmaltino é exatamente o adversário do Botafogo nesta terça, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Luiz Henrique está motivado.
– Sabemos que clássico se define nos detalhes, é sempre difícil, mas estamos bem ganhando todos aí. Mas, claro, respeitando o Vasco, sabemos que é um clube gigante, tem vários jogadores excelentes, mas vamos enfrentar esse jogo com maior tranquilidade do mundo, sabendo da nossa capacidade – declarou Luiz Henrique, ao site “GE” e à TV Globo.
– Vamos dar nossa vida, jogamos em casa, com a nossa torcida, que vai nos apoiar muito. Queremos ganhar mais um clássico para continuar essa história linda de vitórias – encerrou.