Diego Costa analisa estreia pelo Botafogo e refuta críticos: ‘Boato de que sou ruim de vestiário deve ser algo de outras diretorias’

Diego Costa em São Paulo x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Vítor Silva/Botafogo

Diego Costa estreou pelo Botafogo. Recém-chegado, o centroavante entrou aos 28 minutos do segundo tempo no empate em 0 a 0 com o São Paulo, neste sábado (19/8), no Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileirão-2023. Ele voltou a jogar após três meses.

Vinha me preparando para essa estreia. Vinha treinando e me preparando. Acho que me encontrei bem, com o passar dos jogos vou pegar ritmo. Sei do meu potencial, e o grupo me abraçou muito bem – explicou Diego Costa ao site “GE”.

O jogador aproveitou para rebater críticas maldosas que recebe.

Esse boato que eu sou ruim de vestiário deve ser algo de diretoria (de outros clubes). Em todos os times que passei a coisa que eu levei foi o carinho de todos. Esse boato, se existir, vem de diretoria porque eu cobro melhorias e bater de frente com a personalidade que eu tenho, você acaba chocando com as pessoas de cima. Sou a pessoa mais fácil de se lidar, sempre tive uma relação positiva com os companheiros – disse Diego, que serviu café a Tiquinho Soares um dia desta semana.

Nesse quesito de companheirismo é isso. Poderia ser Tiquinho ou o roupeiro. Na vida estamos para servir. É um ajudando o outro. Foi isso que levei da educação dos meu pais – finalizou Diego.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários