Diego Costa diz que ainda se adapta ao campo sintético e vê Botafogo vivo na Sul-Americana após empate em casa: ‘Nada perdido’

Diego Costa em Botafogo x Defensa y Justicia | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

O centroavante Diego Costa fez sua estreia no Estádio Nilton Santos, atuando durante todo o segundo tempo do empate do Botafogo com o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (23/8), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana-2023. Após a partida, o experiente jogador admitiu que ainda está se adaptando ao campo e ao elenco alvinegro.

Em questão de adaptação, estou conhecendo os companheiros, vou pegando mais minutos e entrosamento. O campo é diferente, a grama é sintética, vamos nos conhecendo e com certeza no decorrer do campeonato vou me entrosar melhor – afirmou Diego, em entrevista ao “Paramount+“.

O camisa 19 lamentou o gol sofrido pelo Botafogo no segundo tempo e disse que o duelo pelas quartas de final segue em aberto.

Eles souberam aproveitar a oportunidade que tiveram ali num vacilo nosso, mas não tem nada perdido, temos condições de chegar lá na Argentina e sair com o resultado positivo – disse.

O Botafogo volta a enfrentar o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, no Estádio Florencio Sola, casa do Banfield, precisando vencer – ou empatar e levar a melhor nos pênaltis.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Comentários