Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diego Gonçalves celebra gol do título no Botafogo e projeta festa domingo: ‘A torcida merece’

Por: FogãoNET

Diego Gonçalves. Brasil-RS x Botafogo pela Série B
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Diego Gonçalves fez gols importantes na Série B, como a da vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, e dois sobre o Vasco. Mas o que vai ficar marcado é o do título da competição, no triunfo por 1 a 0 do Botafogo sobre o Brasil-RS, neste domingo, no Bento Freitas.

O Botafogo retornou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, e o atacante celebrou.

– Muito feliz de ter feito o gol do título, mas quero parabenizar todo o grupo. Ainda não tivemos tempo de comemorar. A festa com a família e a torcida vai ficar para domingo. Vai ser muito bom comemorar em casa, a torcida merece. Eu não vou poder jogar (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), mas faltando 10 minutos vou descer e me fardar, porque ninguém pode ficar de fora dessa festa – afirmou Diego Gonçalves, ao site “GE”.

Outro que convocou a torcida para o jogo contra o Guarani, domingo, no Estádio Nilton Santos, foi o lateral Rafael. Cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos.

– Foi maravilhoso. Quando vim para cá, a esperança era subir, mas desse jeito foi muito gostoso. Esperamos todos lá no Niltão, porque vai ser uma festa maravilhosa – disse Rafael.

– Depois disso é começar uma pré-temporada, me preparar bem. Meu pensamento é ajudar o Botafogo. Tenho certeza que vou jogar muito mais. Quero começar bem o ano para representar bem o Botafogo – completou, ao “GE”.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários