Diego Gonçalves celebra venda da SAF do Botafogo: ‘Está se tornando mais gigante ainda’

55 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Gonçalves celebra venda da SAF do Botafogo: ‘Está se tornando mais gigante ainda’
Vitor Silva/Botafogo

A venda da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo para o empresário americano John Textor anima a torcida e também os jogadores. Em entrevista à “Botafogo TV”, o atacante Diego Gonçalves celebrou o acerto.

– É um momento histórico para o Botafogo, está se tornando mais gigante ainda do que é. A expectativa é enorme, tanto dos nossos companheiros tanto dos que estão chegando agora, que possam nos ajudar bastante. É torcer para fazermos uma temporada de vitórias e conquistas – disse Diego Gonçalves.

Reforço contratado durante a última Série B, Diego Gonçalves faz sua primeira pré-temporada no Botafogo. Ele acredita que o time vai entrar forte já no Campeonato Carioca.

– Estou muito feliz por estar iniciando uma pré-temporada com o Botafogo, um time grande. A expectativa é das melhores, fazer um bom Campeonato Carioca, não só eu, como meus companheiros e o Botafogo. É dar sequência nessa pré-temporada forte para que possamos fazer um bom campeonato. Iniciar forte para poder comemorar ao final do Carioca – comentou o atacante.

– Nós terminamos bem a temporada com título e acesso (na Série B), é dar sequência. A expectativa é muito grande, tanto nossa como da torcida, que quer ver o Botafogo sempre para cima, ganhando jogos. Vamos dar sequência e que possamos começar o Carioca bem, com vitórias – completou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas