Diego Hernández desconversa sobre voltar ao Botafogo em 2026: ‘Hoje estou focado no Remo. O resto veremos’

Diego Hernández, emprestado pelo Botafogo, para o Remo | Série B 2025
Rodolfo Valle/Clube do Remo

Um dos destaques do Clube do Remo, vice-líder da Série B, Diego Hernández está emprestado pelo Botafogo e pode retornar ao clube em 2026. O meia-atacante uruguaio prefere despistar e desconversar sobre o futuro.

Hoje estou totalmente focado no Remo. Quero alcançar meus objetivos e fazer história. O resto veremos. Hoje estou muito feliz com o clube e as pessoas ao redor dele – afirmou Diego Hernández, ao site “365 Scores

É um ótimo momento na minha carreira. Me sinto muito bem e ansioso para alcançar meus objetivos. O fator chave (pela arrancada) é o trabalho que fazemos dia a dia, estamos trabalhando muito duro para fechar o ano da melhor maneira – garantiu.

O jogador participou dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo em 2024, antes de começar a ser negociado com o clube paraense.

Fui campeão e não recebi a medalha, mas joguei e isso me deixa feliz. Ter um troféu tão grande na vitrine me enche de orgulho – disse Diego Hernández sobre a Glória Eterna.

Comentários