Diego Loureiro brilha contra o Cruzeiro e recupera confiança no Botafogo: ‘Já contribuiu com muitos pontos’

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro brilha contra o Cruzeiro e recupera confiança no Botafogo: ‘Já contribuiu com muitos pontos’
Vitor Silva/Botafogo

Após ser alvo de críticas em alguns maus resultados do Botafogo, o goleiro Diego Loureiro vem recuperando a confiança. Sua atuação foi digna de elogios no empate sem gols com o Cruzeiro na noite de terça-feira, pela Série B, em Belo Horizonte (MG). Se não fosse o desempenho do atleta, o Glorioso poderia não ter conquistado o importante ponto na luta pelo acesso.

Apesar de ter sido importante em vários jogos nesta Série B, Diego apresentou alguns problemas. Ele errou de forma grosseira na derrota de 2 a 0 para o CSA e foi responsabilizado na derrota de 2 a 1 para o Avaí, no Rio de Janeiro.

Após o duelo com os catarinenses, teve que se afastar do grupo para acompanhar o nascimento do filho. Douglas Borges ocupou o posto no triunfo de 2 a 0 sobre o CRB e a volta de Loureiro contra a Raposa foi de muita expectativa.

“O Diego Loureiro conta com a nossa confiança e mais uma vez foi muito importante. Ele já contribuiu com muitos pontos nesta Série B”, disse o técnico Enderson Moreira nos momentos em que o goleiro foi alvo de críticas.

Diego é cria das categorias de base do Botafogo e vem tendo nesta temporada a sua maior possibilidade de se firmar no clube. Em breve, além da concorrência de Douglas Borges, deve disputar posto com Gatito Fernández, que vem sendo preparado para voltar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias relacionadas