Diego Loureiro dedica título à torcida do Botafogo: ‘A gente unido não tem para ninguém’

40 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro dedica título à torcida do Botafogo: ‘A gente unido não tem para ninguém’
Vitor Silva/Botafogo

Cria da base do Botafogo, Diego Loureiro tem forte identificação com o clube e conquistou seu primeiro título como profissional na Série B de 2021. No domingo, na festa da conquista, o goleiro exaltou a presença da torcida em entrevista à “Botafogo TV“.

– Sensacional estar aqui com essa torcida apoiando e curtindo conosco. Estamos muito felizes com o ano que tivemos, pelo tanto que batalhamos, por estar com essa torcida excepcional. Assim que eles voltaram, tudo mudou. A gente unido não tem ninguém. Vamos subir e curtir lá em cima. Vamos, Botafogo – declarou Diego Loureiro.

Artilheiro da equipe na competição, Rafael Navarro foi outro a dedicar o título à torcida.

– Emoção muito maravilhosa, não tem explicação para isso, poder coroar a torcida com título. Feliz por mais um gol e ter ajudado pelo menos no empate (2 a 2 com o Guarani). Feliz com ano mágico não só para mim, mas para todos os jogadores e torcedores. A torcida merece esse título e acesso, o Botafogo merece estar na Série A – declarou Navarro.

Mais de 34 mil botafoguenses marcaram presença no Estádio Nilton Santos no último domingo para festejar o título do Botafogo.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas