Diego Loureiro exalta boa fase defensiva do Botafogo e revela mantra do elenco: ‘Regularidade’

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro em Coritiba x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Em dez jogos do Botafogo sob o comando de Enderson Moreira, foram não só oito vitórias, mas também apenas quatro gols sofridos – uma média de apenas 0,4 por partida. Tal feito foi exaltado pelo goleiro Diego Loureiro, antes do confronto contra o Londrina neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada da Série B.

– Temos um sistema defensivo que tem correspondido bastante. O professor Enderson tem um método de jogo que ajuda a todos. Todos estão se aplicando taticamente, o pessoal do ataque ajuda muito quem está na defesa, porque com a pressão encaixada faz a bola chegar um pouco mais quebrada. Temos tido êxito, estamos numa crescente boa e creio que ainda temos muito a evoluir – afirmou Diego Loureiro à Botafogo TV.

Com uma incrível arrancada sob o comando de Enderson, o Botafogo ingressou no G-4 da Série B e viu suas chances de acesso aumentarem consideravelmente. Para Diego Loureiro, o foco continua o mesmo para o Glorioso seguir subindo na tabela.

Temos conversado bastante no vestiário buscando a regularidade, esse é o nosso lema. Estamos focados sempre no próximo jogo. Contra o Londrina vamos buscar o que vemos fazendo, manter a intensidade, com todos aplicados taticamente e buscar mais um bom resultado – projetou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas