Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diego Loureiro dá a receita para o Botafogo seguir crescendo na Série B: ‘Buscar a regularidade’

Por: FogãoNET

Diego Loureiro em Coritiba x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

No último sábado, o Botafogo venceu o Remo por 1 a 0, fora de casa, pela 22º rodada da Série B. O jogo foi bem difícil para o Alvinegro, que sofreu bastante com os desgastes dos atletas devido às condições climáticas na cidade de Belém. Com a vitória, o clube carioca passou para a terceira colocação da tabela do campeonato.

O goleiro Diego Loureiro teve papel importante na partida. O Botafogo sofreu bastante pressão até o fim da partida, e o goleiro conseguiu fazer duas grandes defesas que contribuíram para o triunfo. Em vídeo divulgado pela BotafogoTV, Diego elogiou o sistema defensivo da equipe e pediu a busca por regularidade.

– Eles procuraram se impor, mas soubemos se organizar ali atrás para não sofrer nenhum gol. Agora temos que buscar a regularidade e continuar o trabalho forte e voltar melhor contra o Londrina na semana que vem – disse o goleiro.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, no Nilton Santos, para enfrentar o Londrina. A partida é válida pela 23º rodada da Série B. Atualmente, a equipe do Londrina ocupa a 18º colocação na tabela do campeonato, com 21 pontos conquistados.

Fonte: Terra e Botafogo TV

Comentários