Diego Loureiro representa Botafogo no Prêmio Craque do Brasileirão e exalta simbiose com Enderson: ‘Impressionante’

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro representa Botafogo no Prêmio Craque do Brasileirão e exalta simbiose com Enderson: ‘Impressionante’
Twitter/SporTV

O goleiro Diego Loureiro representou o Botafogo no Prêmio Craque do Brasileirão, cerimônia de encerramento do Campeonato Brasileiro organizada pela CBF na noite desta sexta-feira. O arqueiro concedeu entrevista antes do início do evento e falou sobre a simbiose da equipe com o técnico Enderson Moreira, resultando no título antecipado da Série B.

– Às vezes fico impressionado como deu certo. Sepre temos esperança de que vai dar certo quando chega um novo treinador, entender o estilo do jogo dele, mas essa conexão do Enderson com o clube e com os jogadores foi impressionante. Entendemos muito as ideias de jogo dele e isso se refletiu nos jogos. Com a chegada dele, conseguimos essa união muito importante – afirmou Loureiro ao SporTV, elogiando também o torcedor alvinegro:

– Ter o apoio deles todo dia, acompanhamos na internet, mas quando sentimos o calor em campo é completamente diferente, te dá um apoio, uma energia a mais, faz muito a diferença. Tivemos o apoio deles no jogo do acesso, depois no jogo do título, ficamos muito felizes com o retorno deles.

Garantido na próxima temporada, Diego Loureiro projetou um 2022 difícil e lembrou que o calendário será apertado por conta da Copa do Mundo do Qatar, que será realizada em novembro e dezembro.

– Teremos um ano difícil, um calendário curto, apertado, com Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro. Creio que a gente possa voltar bem, voltar estruturado como equipe e trabalhar bem forte para conquistar os objetivos na temporada. Pessoalmente tenho objetivos também e vou trabalhar para alcançá-los – disse o goleiro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas