Diego Loureiro torce por volta de Gatito ao gol do Botafogo: ‘É um cara gigantesco, somos uma força só’

Diego Loureiro torce por volta de Gatito ao gol do Botafogo: ‘É um cara gigantesco, somos uma força só’
Vitor Silva/Botafogo

O goleiro Diego Loureiro teve a responsabilidade de assumir a meta do Botafogo no decorrer da Série B após as atuações irregulares de Douglas Borges e com a lesão de Gatito Fernández. O paraguaio está recuperado e tem a expectativa de voltar a atuar ainda este ano, e Diego revelou sua torcida por isso.

– Torço para que ele volte o quanto antes. Se tiver que voltar contra o Brasil-RS ou Guarani vou estar muito feliz por ele. Ele me ajudou muito no início da minha carreira, às vezes com uma chuteira, com luva, mas as coisas mais simbólicas são as palavras, a forma como te acolhe e te ajuda a crescer. Foi importante para o meu crescimento. É triste ver que ele ficou tanto tempo parado. É um cara gigantesco não só para mim como para o clube. Se ele voltar ficarei feliz, somos uma força só – afirmou Loureiro, em coletiva de imprensa.

Cria das categorias de base do Botafogo, Diego Loureiro revelou um sentimento de felicidade com o acesso antecipado à elite do futebol brasileiro.

– É um momento muito importante, nunca esperei jogar uma Série B, foi triste passar pelo que passamos no ano passado, mas precisávamos nos organizar para colocar o Botafogo no lugar que ele merece. É um momento especial estar subindo com o clube, podendo atuar e ajudar a equipe. É uma felicidade enorme colocar o Botafogo no patamar que ele merece – ressaltou o goleiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários