Diego Souza critica Tiago Nunes por ‘arrumar desculpa’ e opina sobre Botafogo: ‘Não precisava de tática, mas de um pai’

Diego Souza no Boleiragem
Reprodução/SporTV

Ex-jogador de futebol, Diego Souza deu sua opinião sobre o Botafogo. Ele fez duras críticas ao técnico Tiago Nunes, que afirmou que havia “jogadores pedindo sequência fora da equipe” e foi demitido após sequência de resultados ruins.

– Para mim, para jogador não querer jogar, tem que estar com problema familiar, com a filha doente ou com a mãe no hospital. Se for problema de campo e falar que não quer jogar, tem que ir embora do Botafogo. Aquele é o trabalho dele. Só pode mudar a situação jogando. E eu também não acredito que um jogador de futebol falou que quer ficar de fora. O cara (treinador) para dar uma entrevista dessa, acho que ele está arrumando uma desculpa. “Meu time não está dando certo, também jogador…”. A gente que jogou bola entende como desculpa. “Tô botando jogador que não quer jogar, isso e aquilo…”. – reclamou Diego Souza, no programa “Boleiragem”, do SporTV.

O ex-atleta, que passou pelo Botafogo, acredita que o clube não acertou na escolha de Tiago Nunes.

– Pegar um treinador que não tem, que não é unanimidade, um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. Tática todo mundo sabe um pouco de futebol, você joga a vida inteira. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários