Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diego Souza fica indignado com VAR de Bahia x Botafogo: ‘Ridículo interferir em resultado. Estão manipulando o jogo’

Por: FogãoNET

Árbitro Rafael Rodrigo Klein no VAR em Bahia x Botafogo | Copa do Brasil 2024
Reprodução/Premiere

Ex-jogador de futebol profissional, com passagem por diversos clubes, Diego Souza ficou indignado com o VAR Daniel Nobre Bins por chamar Rafael Rodrigo Klein para rever lance e expulsar Gregore em Bahia 1 x 0 Botafogo, pela Copa do Brasil. Ele desabafou no Instagram

– Hoje eu realmente tenho que entender para que serve o VAR no Brasil. Vamos pelo amor de Deus deixar pessoas de fora do futebol para mexer no VAR porque os que dizem entender de futebol estão manipulando o jogo. Porque o que fizeram com o Botafogo agora, o árbitro está olhando a jogada, se o jogador tivesse agredido, ele ia reagir com cartão, com certeza, por conta de estar de frente com a jogada – reclamou Diego Souza.

– Por favor, não falem o nome de quem está no VAR para ver se melhora, porque só pode ser vaidade. Ridículo interferir em um resultado! Mais uma vez ridículo, muito ridículo, para um time que vem demonstrando organização e futebol. Nada contra o Bahia, mas sim contra essa palhaçada de VAR! – completou.

Fica a dúvida se vão pedir o banimento de Diego Souza do futebol, uma vez que já está aposentado.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários