O Dínamo Moscou subiu o tom contra Bitello e seu agente, em nota oficial enviada a clubes brasileiros nesta quinta-feira (23/1). O clube russo diz que o jogador está “desaparecido” e não tem autorização negociações para uma possível saída neste início de 2025. No momento, um dos principais interessados é o Botafogo.
Bitello ficou no Brasil e não se reapresentou ao Dínamo Moscou. O empresário Maickel Portela estranhou a iniciativa do clube.
– Já tivemos inúmeras respostas a diferentes propostas encaminhadas ao Dínamo por mim e por representantes oficiais dos clubes interessados. Trocas de e-mail e documentos de propostas e contrapropostas provam o envolvimento do Dínamo em tudo que foi ofertado para o atleta a nível de mercado. E, por isso, a todo momento onde, quando e o que Bitello estava fazendo era de conhecimento do clube e da sua gestão – garantiu o agente, ao site “GE”.
– Reforço que não há de minha parte, nem do Bitello, qualquer ação que não tenha o conhecimento do clube da qual temos contrato. Lamento profundamente tal atitude, que será tratada em sua devida esfera – complementou.








