Diretor da SAF do Botafogo, Thairo Arruda enalteceu a parceria com a Blaze Bet, que “fará sua estreia” como patrocinadora alvinegra nesta quinta-feira (14/7), no jogo com o América-MG, pela Copa do Brasil. A empresa não pôde estar na camisa no último domingo porque a arbitragem obrigou uma troca de última hora para uniforme branco, que estava sem a marca.
– A camisa de jogo é uma das principais cartas de apresentação do Botafogo para o mercado. A gestão desse ativo tem uma estratégia alinhada a um novo posicionamento internacional. A liderança do John Textor, os investimentos no futebol e perspectivas de futuro do clube valorizaram as propriedades comerciais do uniforme e hoje a SAF negocia com as empresas em outro nível de condições – declarou Thairo Arruda ao “UOL”.
– Queremos marcas sólidas e com projeto disruptivo alinhado ao nosso, como diz o John Textor, e esse é o caso da Blaze – acrescentou.
O Botafogo estava jogando com camisa “limpa” ou com o programa de sócios “Camisa 7” estampado. Quando assinou o contrato da SAF do Botafogo, John Textor optou por encerrar as antigas parcerias.








