Diretor do Cádiz fala sobre negociação com Botafogo por Chris Ramos: ‘Empréstimo com opção de compra’

Chris Ramos, atacante do Cádiz | Temporada 2024/2025
Instagram (@cadizclubdefutbol)

Juan Cala, diretor esportivo do Cádiz, espera que a transferência do centroavante Chris Ramos para o Botafogo seja oficializada em breve, talvez ainda nesta quarta-feira (13/8). O jogador chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça e, de acordo com o dirigente, o acordo é por empréstimo com opção de compra. Ele não quis se aprofundar sobre valores.

Todos os contratos ainda não estão assinados. Quando se trata de um acordo dessa magnitude, o clube primeiro assume o compromisso e, depois de um pré-acordo, o jogador viaja para a cidade onde vai assinar, faz os exames e, se tudo der certo, hoje tudo será assinado, todos os detalhes serão finalizados e os dois clubes poderão anunciar. É um empréstimo com opção de compra. Não daremos detalhes sobre números – explicou Cala à “RTV OndaCádiz“.

Segundo o diretor do Cádiz, a negociação se arrastou por algumas semanas, mas acabou sendo positiva para o clube espanhol.

Estamos lutando pelos e para os interesses do Cádiz. Não nos envolvemos em especulações, em disse-que-disse. Estamos trabalhando na operação envolvendo o Chris há várias semanas. Muitas opções foram estudadas e, no final, esta é a opção que foi acertada com o Botafogo, empréstimo com opção de compra. Como disse, estamos trabalhando única e exclusivamente pelos interesses do Cádiz, e esta é a melhor opção para o Cádiz. Outros detalhes serão divulgados quando [a venda] for oficializada – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e RTV OndaCádiz

Comentários