Diretor crê em renovação de Gatito: ‘Estamos muito confiantes que em 2022 tende a brilhar novamente no Botafogo’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diretor crê em renovação de Gatito: ‘Estamos muito confiantes que em 2022 tende a brilhar novamente no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Sem jogar pelo Botafogo desde setembro de 2020, devido a um edema ósseo no joelho direito, Gatito Fernández teve que passar por cirurgia, se recuperou e voltou a ser relacionado no último jogo da Série B (empate em 2 a 2 com o Guarani). Com contrato até o fim do ano com o goleiro paraguaio, o clube crê na renovação.

– Temos sempre que tratar o Gatito de forma diferente. Além de goleiro excepcional, é ídolo do clube, entendemos pelo apelo da torcida, tem representatividade grande. Estamos conversando com representantes e com o jogador, acreditamos em desfecho positivo. O momento é delicado, pelos 14 meses sem atuar, mas conversamos muito com Flavio (Tenius), que é referência na preparação de goleiros, e com o Núcleo de Saúde e Performance, estamos muito confiantes que em 2022 tende a brilhar novamente com a camisa do Botafogo – declarou o diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, à Rádio Brasil.

Com Diego Loureiro como titular, Gatito Fernández ficou no banco diante do Guarani e foi ovacionado pela torcida. No fim do jogo, ele pediu a mulher em casamento no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil

Notícias relacionadas